terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Red Carpet: As maquiagens mais bonitas das famosas no Grammy 2015

Como prometido o post de hoje é um zoom  nas makes das celebs no Grammy que rolou domingo!
Deu para perceber que aquela maquiagem que parece que estamos sem nada, mas estamos maquiadas está em alta porque Rihanna,  Beyoncé,  Miley Cyrus e outras famosas optaram por essa "make nada". Mas elas não estavam lindas a ponto de merecer post, portanto eis minhas maquiagens preferidas!


Taylor Swift é a primeira porque ela conseguiu combinar a cor da sombra com a cor do vestido sem ficar cafona! Sombra azul mais escura que a do vestido, rente aos cílios inferiores e bem iluminada! Estou começando a olhar as makes azuis com outros olhos depois de Emma Stone  no Golden Globes e da Taylor agora! Fora que azul combina muito bem com loiras e ficou maravilhoso na Taylor!


Anna Kendrick com uma make neutra porém tão clássica e linda! Adoro iluminado no canto interno e rente aos cílios inferiores com sombras escuras!


Zendaya estava sumida dos red carpets e tenho que dizer que adorei esse corte de cabelo curtinho nela! Também com uma make neutra e bem clássica com tons de marrom, e se minha miopia me permite enxergar certo, eu vejo um fundo esfumado com tom de rosa. Será que viajei? Bom, foi isso que vi, mas adorei a combinação com o batom marrom escuro com esse efeito de boca sombreada!


Não gosto desse cabelo à la lambida de vaca  da Jessie J, mas o vestido dela era lindo e a make do jeito que eu gosto! Bem neutra e delicada nos olhos, com muito cílios postiços e boca escura! O famoso olha nada-boca tudo!


Se eu tivesse que escolher uma maquiagem curinga, essa da Kat Graham estaria na lista! Na grande maioria dos eventos que tenho faço essa maquiagem! Contorno muito bem feito, pele iluminada, olho esfumado marrom, pálpebra cintilante discreta, cílios postiços e boca nude! Amo amo amo!


Katy Perry estava linda! Adorei mesmo o cabelo nesse corte bagunçado e até a cor lavanda e a make bapho! Delineado bem marcado com esfumado marrom é muito amor!


Kim Kardashian também arrasou no novo corte de cabelo long bob (sou suspeita para falar porque cortei o meu assim no final do ano passado e estou amando!) e ela também combinou a make com a cor do vestido sem ficar brega!  Pele bem contornada e iluminada do jeito que as Kardashians gostam e no olho um delineado bem discreto e um esfumado com um dourado antigo!

Tenho vontade de sair reproduzindo todas essas makes e acabar com os produtos, porque né... rs
O que vocês acharam? Tem uma preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário