sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Consultorando: 1 peça, 3 looks

Como alguns já sabem, em breve termino meu curso de Consultoria de Imagem e como muitos(as) me pedem, hoje dou início ao "Consultorando", onde darei algumas dicas de styling!

Muitas vezes usamos nossas peças do guarda-roupa para criar um único estilo de look e então utilizamos aquela peça sempre do mesmo jeito.
Hoje darei um exemplo de como uma simples t-shirt pode compor 3 looks completamente distintos e com propostas diferentes.


A t-shirt básica é uma peça super curinga no guarda-roupas e escolhendo bem os acessórios e mudando algumas peças, dá para compor uma infinidade de looks. 
O primeiro é aquele hi-lo , arrumadinho para um almoço com as amigas ou até um happy hour ; o segundo é mais formal, para o trabalho ou um jantar; e o terceiro mais descontraído, a cara do verão, para passear e tomar um sorvete!

Gostaram das dicas? Espero que com esses posts eu ajude vocês a olharem para o guarda-roupas de uma maneira diferente e então saibam aproveitar melhor as peças que vocês têm! Essa dica de reciclar looks utilizando uma mesma peça é ótima para quem quer economizar e para quem vai viajar, porque fazer mala pequena é sempre um desafio, não é mesmo?

Vocês gostam de posts assim? Deixem suas opiniões aqui embaixo!


4 comentários:

  1. Adorei o post, ficarei no aguardo dos proximos! :)

    ResponderExcluir
  2. Amilga, amei! Eu tenho uma séria dificuldade em montar looks, quero vc lá em casa me ajudando :)

    ResponderExcluir
  3. Precisoooooo, deixei metade das minhas roupas no Brasil e aqui tenho que me virar com minha meia duzia!!!!! Very handy!!!

    ResponderExcluir